6 Comentários

  1. Leo Reis

    Olá , gostaria de saber se haverá o Concurso do Cfo 2015 e qual a previsão da aplicação das provas? Desde jáagradeço.

  2. Estela

    Leo Reis,

    Procure no blog, pois contém as informações!!

  3. João

    É… acho que 5 mil da pra começar. Mas a minha duvida é se o oficial enquanto no curso pode se casar????

  4. jose filho

    será quanto está a remuneração agora em dez/2015??
    próximo concurso p cfo estarei concorrendo!!

  5. Wallace Lopes

    Salário Razoável ($)

    O soldo deveria ser extinto, é arcaico! A remuneração por subsídio não é o ideal para carreiras exclusiva de Estado, devido as despesas funcionais do cotidiano.

    Por exemplo:

    – Um Policial Militar que comprovar morar em área de risco ou não possui Casa Própria, deveria receber Auxílio Moradia (R$) ou residir em Imóvel Funcional na Vila Militar! Inclusive sem distinção de Patente, pois ela divide funções, jamais as pessoas.

    – Os Policiais Militares deveriam ter direito ao Passe Livre no transporte público da Bahia, sem farda para resguardar sua integridade na rua! O Estatuto diz que é dever do PM proteger a sociedade até com atos de bravura!

    – O Policial que for agraciado com filhos gêmeos, trigêmeos, ou seja, partos múltiplos, a Corporação deveria ter um pecúlio provisório para amparar essa família especial.

    – Os gastos com saúde: consulta médica, exames ou emergência, a PM deveria reembolsar em 80%! O Policial Militar e sua Família tem que ser amparado em qualquer local do País. O Policial é Militar em todo o território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *