Prazo para os Concursos PMBA e CBMBA definido pelo Governador

Prazos concurso PMBA

Acabou o mistério para muitos candidatos que lêem nosso blog: o Governador Rui Costa acaba de deixar clara a intenção do Governo de realização dos concursos de Soldado da Polícia Militar da Bahia (Concurso CFSd PMBA), de Oficiais da Polícia Militar da Bahia (Concurso CFO PMBA), de Soldado do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia (Concurso CBMBA) e de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia (Concurso CBMBA).

Rui falou sobre os concursos, e prazo para a realização, na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia. Veja:

“Investimos na contratação de 2.332 novos policiais militares e civis, delegados, escrivães, investigadores e 411 novos agentes penitenciários. Vamos continuar contratando profissionais. Até o mês de abril vamos realizar o concurso para 2.000 soldados e 60 oficiais da PM, e 750 soldados e 30 oficiais do Corpo de Bombeiros.”

Material Concursos PMBA

Quanto mais o tempo passa, mais você vai perdendo a oportunidade para ganhar diferenciais para o concurso que pretende fazer, na PMBA ou no Bombeiro. O momento de se preparar é agora! O edital vai sair em breve!

Pegue aqui materiais de estudo de qualidade!

Veja aqui o discurso completo do governador…

6 Comentários


  1. Espero que dessa vez seja verdade 🙁


  2. Espero q saia mesmo pois estou mim preparando desde já! Deus no comando sempre


  3. Tem data de abertura das inscrições?


  4. Boa tarde ,meu noivo no concurso dá pmba 2012 ficou na posição 660, não foi chamado..Mas ficamos sabendo que uma pessoa que ficou na posição 730 entrou na justiça e consegui …. Será que ainda dá tempo de entrar na justiça???….. Se poderem me responder


  5. Olá, Flávia! A prescrição quinquenal começa a partir do resultado das provas escritas do concurso. Portanto, eu recomendo que o seu noivo procure um advogado imediatamente, e use a decisão do juiz(isso vc consegue no site do esajba) e as publicações das convocações para as etapas seguintes, do candidato da posição 730. Não deixe passar essa oportunidade. Boa sorte!


  6. Qual o nível de escolaridade para o novo concurso Oficial Policial combatente da Bahia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *