A crise afeta os concursos na PMBA?

Crise CFO PMBA e Concurso Soldado PMBA

Desde ontem que recebo uma enxurrada de emails de candidatos interessados no Concurso CFO PMBA e no Concurso de Soldado da PMBA. Tudo por causa da notícia a seguir:

A crise e os concursos na PMBA

É preciso ter muita calma antes de ser levado pelo efeito manada. Estou vendo muita gente desacelerar os estudos, ficar desmotivado e interromper o ciclo virtuoso da preparação por causa de uma simples proposta do Governo Federal. Lembre-se que os concurso CFO PMBA e o concurso de Soldado PMBA são estaduais!

O próprio Governo Federal já explicou melhor a proposta, dizendo que há várias exceções a essa redução de gastos. Por isso, não se desespere.

O que podemos afirmar com certeza é que, mesmo que a crise financeira que vive o país afete a Bahia a ponto de influenciar nos concursos públicos (em relação à quantidade de vagas, por exemplo), não há outra alternativa a não ser manter o foco. Todos esses boatos só servem para desestabilizar e lhe desmotivar: fuja deles!

Lembre o seguinte: a licitação para o Concurso CFO PMBA já está em andamento. O Governador Rui Costa garantiu que teremos Concurso de Soldados em 2016. Portanto, para você, crise é ficar parado sem estudar.

Apostila Concurso CFO PMBA