Eliminando um tópico do edital com 2 apostilas em PDF

2 apostilas para o Concurso CFO PMBA 2018

Saudações, futuro oficial da Polícia Militar da Bahia! Como vão os estudos?

Se você está acompanhando este blog há algum tempo, sabe que ultimamente tenho me dedicado a produzir conteúdo realmente aprofundado sobre o Concurso CFO PMBA 2018.

A ideia é que possamos estudar com antecedência, para criar diferenciais realmente substanciais até o dia da prova.

A maioria dos candidatos estudam quando o edital é publicado, ou quando o período de inscrições inicia. Essa é uma atitude pouco recomendável, pois será difícil conseguir estudar com consistência.

Aqui estamos seguindo outro caminho, o mesmo da maioria dos candidatos de sucesso no Concurso para o Curso de Formação de Oficiais da PMBA.

(Veja como superei obstáculos para passar no CFO PMBA).

Nessa perspectiva de um aprendizado mais minucioso e artesanal, selecionei dois materiais da disciplina Direitos Humanos, que falam sobre a Convenção Sobre Eliminação de Todas as Formas de Discriminação Contra a Mulher (Decreto nº 4.377/02).

A Convenção fala sobre toda distinção, exclusão ou restrição baseada no sexo e que tenha por objeto ou resultado prejudicar ou anular o reconhecimento, gozo ou exercício pela mulher.

Como os materiais a seguir você irá eliminar definitivamente esse tópico das suas preocupações.

Essas apostilas são um complemento formidável às apostilas completas para o Concurso CFO PMBA (veja nos banners abaixo).

Estudar no longo prazo é assim. A cada dia eliminamos um tópico do edital. Vamos em frente!

Apostila impressa Concurso CFO PMBA Apostila digital Concurso CFO PMBA